Página inicial > Cursos > EAD > Notícias > Propriá > Cadastramento nas Linhas de Ações de Vulnerabilidade Socioeconômica do PRAAE
CAMPUS PROPRIÁ

Cadastramento nas Linhas de Ações de Vulnerabilidade Socioeconômica do PRAAE

Escrito por AMANDA DOS SANTOS DORIA | Criado: Segunda, 20 de Março de 2017, 13h53 | Publicado: Segunda, 20 de Março de 2017, 13h53 | Última atualização em Segunda, 20 de Março de 2017, 14h04

A Coordenação de Assistência Estudantil (COAE) do Instituto Federal de Sergipe – Campus Propriá informa que o Edital N.10/2017 de Cadastramento está aberto, sendo destinado aos alunos regularmente matriculados no IFS/Campus Propriá que ainda não possuam cadastro nas Linhas de Ações de Vulnerabilidade Socioeconômica do PRAAE e aos estudantes indeferidos, excedentes e os que não efetivaram a inscrição em editais anteriores.

Para ter acesso ao edital, clique aqui.

Para maiores informações: coae.propria@ifs.edu.br; 3711- 3310

LINK Item de menu ativo: http://www.ifs.edu.br/cursos-ead