Página inicial > Cursos > EAD > Notícias > Glória > Inscrições para curso de teatro no Campus Glória são prorrogadas

Inscrições para curso de teatro no Campus Glória são prorrogadas

Escrito por ANDREZZA DE CASTRO LIMA | Criado: Quinta, 31 de Janeiro de 2019, 15h03 | Publicado: Quinta, 31 de Janeiro de 2019, 15h32 | Última atualização em Quinta, 31 de Janeiro de 2019, 15h35

Turma da tarde está completa, restam apenas 10 vagas para o turno da manhã

O IFS/Campus Glória está com inscrições abertas para curso de teatro voltado para o público interno e externo. Das 40 vagas disponibilizadas para os dois turnos, 30 já foram preenchidas e as 10 vagas restantes estão disponíveis apenas para o turno da manhã.

As inscrições foram prorrogadas até o dia 07 de fevereiro e devem ser realizadas pelo Sistema de Publicação do IFS - SISPUBLI. Aqueles que tenham dificuldade de acesso à Internet podem se dirigir ao Campus Glória e efetuar sua inscrição junto à Coordenadoria de Pesquisa e Extensão – Copex. É exigida a escolaridade mínima de ensino fundamental incompleto.

As aulas serão ministradas às segundas-feiras e terão início no dia 11 de fevereiro no anexo do IFS/Campus Glória situado à rua Osório Ferreira de Melo, 101, bairro Brasília, onde anteriormente funcionava o Colégio Charles Baudelaire.

O curso de extensão em teatro faz parte da edição 2019 do programa Culturarte do Instituto Federal de Sergipe desenvolvido pela Pró-reitoria de Pesquisa e Extensão - Propex, por meio da Diretoria de Extensão e Articulação com a Sociedade - Direx.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail direx@ifs.edu.br, diretamente junto à Copex e pelos telefones (79) 99962-8855 e (79) 3711-3295 (ramal 3715).

LINK Item de menu ativo: http://www.ifs.edu.br/cursos-ead