dia do leite

Workshop reunirá instituições para debater os desafios na cadeia produtiva do leite

A inscrição é gratuita e deve ser realizada até o dia 17 de maio no site do...

Vídeos em destaque

Obra do Campus Propriá é tema de reunião com vereadores

Em busca de soluções para as obras do campus Propriá, o presidente da câmara municipal, José Aelson, juntamente com mais sete vereadores da região, se reuniram na tarde da última sexta-feira, 20, com o reitor do Instituto Federal de Sergipe, Ailton Ribeiro de Oliveira. Em 2017, a empresa responsável pela construção do novo campus abandonou a obra por motivos financeiros, desde então, o reitor do IFS busca possíveis soluções para retomar o projeto por meio de intervenções políticas.

Obras de acesso à nova sede serão discutidas com governador amanhã, 19

Na tarde da última sexta-feira, 13, o reitor do IFS, Ailton Ribeiro de Oliveira, reuniu-se com o prefeito Tobias Barreto, Diógenes Almeida, e o diretor-geral do campus, Sérgio Costa, para tratar dos últimos detalhes para inauguração do prédio. No encontro, foi definido que a solução para a pavimentação asfáltica da pista de acesso à sede será debatida na próxima quinta-feira, 19, em uma reunião com o governador do estado, Belivaldo Chagas.

Alunos e servidores participam de mais uma edição dos Jogos da Integração

Na última quinta-feira, 5, foi realizada a abertura dos Jogos de Integração no ginásio de esportes do Instituto Federal de Sergipe. Neste ano, são sete modalidades: basquetebol, voleibol, futsal, handebol, tênis de mesa, xadrez e corrida rústica nas categorias femininas e masculinas. As competições serão realizadas até o próximo dia 9.