Página inicial > Últimas Notícias > Nota de pesar – Valéria Aparecida de Melo Ferreira Rodrigues
LUTO

Nota de pesar – Valéria Aparecida de Melo Ferreira Rodrigues

Escrito por MONIQUE DE SA TAVARES VIARD | Criado: Quarta, 17 de Abril de 2024, 11h31 | Publicado: Quarta, 17 de Abril de 2024, 11h31 | Última atualização em Quarta, 17 de Abril de 2024, 11h33

Valéria fazia parte do quadro de servidores da Coordenadoria de Cadastro da Progep/IFS

valeria lutoO Instituto Federal de Sergipe (IFS) comunica, com pesar, o falecimento da Assistente em Administração, Valéria Aparecida de Melo Ferreira Rodrigues. A servidora era oriunda do Instituto Federal do Amazonas (IFAM), mas estava lotada, por meio da modalidade de exercício provisório, na Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) do IFS.

O velório acontece nesta quarta, 17, em Aracaju-SE, na OSAF, localizada na Rua Itaporanga, nº 436, Centro. Já o sepultamento será realizado às 14 horas, no Cemitério Santa Isabel, situado na Rua Engenheiro Pirro, s/n, bairro Santo Antônio.

A comunidade acadêmica do IFS externa sentimentos de tristeza e se solidariza com seus familiares e amigos.

registrado em: