Página inicial > Notícias do Aluno > Egresso de Petróleo e Gás conquista primeiro lugar em concurso da Petrobrás

Egresso de Petróleo e Gás conquista primeiro lugar em concurso da Petrobrás

Escrito por GERALDO BULHOES BITTENCOURT FILHO | Criado: Sexta, 10 de Novembro de 2017, 14h34 | Publicado: Sexta, 10 de Novembro de 2017, 14h34

ifs castEx-aluno concorreu com mais 3.868 candidatos

O ex-bolsista do convênio IFS/Petrobras e egresso do curso subsequente de Petróleo e Gás, do Campus Aracaju, Luiz Francisco Souza Ricardo, passou em primeiro lugar para o cargo de técnico de operação júnior no concurso da Petrobrás. No certame, Luiz Francisco concorreu com 3868 candidatos em Sergipe para somente duas vagas destinadas à ampla concorrência.

Ouça a entrevista

LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=192