Página inicial > Notícias do Aluno > Estudantes têm atendimento odontológico gratuito

Estudantes têm atendimento odontológico gratuito

Criado: Sexta, 20 de Setembro de 2019, 10h28 | Publicado: Sexta, 20 de Setembro de 2019, 10h28 | Última atualização em Sexta, 20 de Setembro de 2019, 10h30

dentistaA partir de agora, estudantes do Instituto Federal de Sergipe (IFS) passarão a contar com atendimento odontológico gratuito. Estão incluídos alunos de todos os campi e de todas as modalidades de ensino.

O atendimento é resultado de um convênio entre o IFS e a Universidade Federal de Sergipe (UFS), sendo realizado no Departamento de Odontologia da universidade. Para ter acesso, deve-se comprovar o vínculo com o IFS, através de comprovante ou declaração de matrícula, que deverá ser apresentado obrigatoriamente na primeira consulta.

Os interessados deverão preencher o formulário no link disponível abaixo e levá-lo no dia da consulta. O preenchimento e confirmação da ficha formará uma lista de atendimento, os pacientes serão convocados pela ordem de preenchimento das fichas.

Para tirar dúvidas sobre a ação, envie um e-mail para dod.ufs@academico.ifs.edu.br

Clique aqui para acessar o formulário

LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=192