Página inicial > Últimas Notícias > IFS promove curso de capacitação sobre planilha de custos e formação de preços
CAPACITAÇÃO

IFS promove curso de capacitação sobre planilha de custos e formação de preços

Criado: Quarta, 24 de Agosto de 2022, 11h53 | Publicado: Quarta, 24 de Agosto de 2022, 11h53 | Última atualização em Quarta, 24 de Agosto de 2022, 11h53

Iniciativa é da Diretoria de Licitações e Contratos, sendo destinada a servidores

DLC Curso de Capacitação

O Instituto Federal de Sergipe (IFS) promove a partir desta quinta, 25, o curso de capacitação: “O curioso caso da planilha de custos e formação de preços – a repactuação”. A iniciativa é da Diretoria de Licitações e Contratos (DLC) e abrange não apenas servidores internos, mas também servidores federais do estado de Sergipe. Para se inscrever os interessados devem acessar a página de publicações da instituição, o SisPubli.

Os encontros serão presenciais, sendo realizados nos dias: 25, 29, 31 de agosto e 02 de setembro, no horário das 8h às 13h, no Centro de Pós-Graduação do IFS, localizado na Rua Francisco Portugal, nº 150, bairro Salgado Filho. Ao final do curso, e desde que preenchida a frequência necessária, os participantes terão direito a um certificado de 20 horas.

A ação será ministrada pelo diretor de Licitação e Contratos, Waldemar Neto, ocupante do cargo de administrador do IFS e mestre em Administração Pública pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Além dele, estarão presentes: Jackson Luiz Araújo, secretário de Controle Externo do Tribunal de Contas da União em Sergipe (TCU-SE), que comandará o painel “Programa Nacional de Prevenção à Corrupção (PNPC)”; e também o secretário de Auditoria do Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região (TRT 20), Marcus Vinícius Alcântara, que estará à frente do painel sobre a nova Lei de Licitações e Contratos (Lei 14.133/2021).

O quê? Curso de capacitação sobre planilha de custos e formação de preços

Quando? 25, 29, 31 de agosto e 02 de setembro

Horário: 8h às 13h

Onde? Centro de Pós-Graduação do IFS (Rua Francisco Portugal, nº 150, bairro Salgado Filho)

Público-alvo: pregoeiros, servidores que atuam na área de contratos, fiscais de contratos e membros de comissão de análise de planilhas, entre outros servidores federais.

PARTICIPE!

registrado em: