Página inicial > Últimas Notícias > Nota de pesar - Rafael Tavares Correia
LUTO

Nota de pesar - Rafael Tavares Correia

Criado: Sábado, 19 de Novembro de 2022, 13h25 | Publicado: Sábado, 19 de Novembro de 2022, 13h25 | Última atualização em Sábado, 19 de Novembro de 2022, 13h31

O Instituto Federal de Sergipe (IFS) lamenta o falecimento de Rafael Tavares Correia, servidor aposentado do Campus São Cristóvão, ocorrido na madrugada deste sábado.

Médico e odontólogo, exerceu, desde a década de 80, suas atividades na unidade de ensino e contribuiu para o fomento à saúde dos estudantes e servidores. Atuou na área odontológica, vinculada ao departamento de saúde, e ocupou a Diretoria de Administração. Rafael Tavares é esposo da professora Eliane Dalmora.

O velório acontece hoje, 19, a partir das 14h, na OSAF, sala 5. Em seguida, será realizada a cerimônia de cremação.

A comunidade acadêmica do IFS, em epecial a do Campus São Cristóvão, apresenta à família e aos amigos as mais sinceras e sentidas condolências.

registrado em: