Página inicial > Últimas Notícias > Estudantes do IFS podem se inscrever para cursar disciplinas on-line ofertadas por instituto português
OPORTUNIDADE

Escrito por ALINE DE FATIMA SOARES E SILVA | Criado: Segunda, 05 de Dezembro de 2022, 08h16 | Publicado: Segunda, 05 de Dezembro de 2022, 08h16 | Última atualização em Segunda, 05 de Dezembro de 2022, 11h18

As disciplinas são para alunos de graduação que participarão da mobilidade acadêmica virtual do Instituto Politécnico de Setúbal

WhatsApp Image 2022 12 02 at 13.37.14Estão abertas até o próximo dia 13 de dezembro as inscrições para a mobilidade acadêmica virtual do Instituto Politécnico de Setúbal (IPS), em Portugal. Nessa modalidade, serão selecionados estudantes de graduação internacionais para cursar até cinco disciplinas on-line ofertadas gratuitamente em uma das três escolas do IPS.

São 64 disciplinas em diversas áreas do conhecimento, distribuídas na Escola Superior de Tecnologia de Setúbal (11), na Escola Superior de Educação (37) e na Escola Superior de Tecnologia do Barreiro (16). Confira na tabela as informações sobre cada disciplina.

INSCRIÇÃO

Para participar da seleção, o estudante do Instituto Federal de Sergipe deve enviar um e-mail para a Assessoria de Relações Internacionais do IFS: assri@ifs.edu.br. No corpo do e-mail, o interessado deve declarar interesse em candidatar-se, informar os nomes, códigos e créditos das disciplinas. Já no anexo do e-mail, o aluno deve anexar seu histórico escolar. A Assessoria de Relações Internacionais do IFS encaminhará todas as candidaturas ao IPS. Todas as demais etapas da seleção são realizadas pelo Instituto Politécnico de Setúbal, seguindo o calendário da instituição. Os selecionados serão posteriormente comunicados sobre sua aprovação.

registrado em: