Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Mestrado Profissional em Turismo do IFS abre seleção para alunos especiais 
Início do conteúdo da página
PÓS-GRADUAÇÃO

Mestrado Profissional em Turismo do IFS abre seleção para alunos especiais 

Escrito por ALINE DE FATIMA SOARES E SILVA | Criado: Segunda, 30 de Janeiro de 2023, 13h36 | Publicado: Segunda, 30 de Janeiro de 2023, 13h36 | Última atualização em Segunda, 06 de Fevereiro de 2023, 09h22

Podem se inscrever pessoas que já concluíram a graduação em Turismo ou áreas afins

PPMTUR2023A partir da próxima segunda-feira (6), o programa de pós-graduação de Mestrado Profissional em Turismo do Instituto Federal de Sergipe PPMTUR/IFS abre inscrições para seleção de aluno especial nas disciplinas optativas ofertadas em 2023.1. De acordo com o edital, neste semestre serão ofertadas seis disciplinas na modalidade presencial. Cada candidato pode escolher apenas uma para cursar.  

Os interessados precisam já ter concluído a graduação em Turismo ou em áreas correlatas. Para se inscrever, é necessário encaminhar uma mensagem de e-mail para o endereço eletrônico ppmtur@ifs.edu.br. O título da mensagem deverá ser “nome completo do candidato – Nome da disciplina solicitada – INSCRIÇÃO ALUNO ESPECIAL 2023.1”. 

Já no anexo, será necessário inserir todos os documentos solicitados compilados em um único arquivo em PDF. São eles documentos de identificação (Formulário de inscrição preenchido e assinado; documento de identificação oficial nacional com foto; número do CPF; título de eleitor com comprovante de votação; certificado de Quitação com o Serviço Militar (para candidato do sexo masculino); e comprovante de residência com CEP) e documentos acadêmicos (diploma de graduação ou declaração de conclusão do curso de graduação; histórico Escolar do curso de graduação; currículo Lattes; e carta com no máximo duas páginas, indicando e justificando o interesse pela disciplina, redigida em fonte e espaçamento estabelecidos no edital).

As inscrições ficam abertas até o dia 02 de março de 2023. Cada professor poderá selecionar até cinco discentes, baseando sua avaliação nos documentos fornecidos pelo candidato no ato da inscrição. 

O cronograma completo e outras informações, devem ser verificados pelo participante no edital, disponível AQUI.

registrado em:
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57