Página inicial > Últimas Notícias > Abertas as inscrições para curso de gestão do Programa Nacional de Alimentação Escolar
CAPACITAÇÃO

Criado: Terça, 28 de Fevereiro de 2023, 17h17 | Publicado: Terça, 28 de Fevereiro de 2023, 17h17 | Última atualização em Terça, 28 de Fevereiro de 2023, 17h17

Inscrições serão encerradas em 15 de março

WhatsApp Image 2021 06 16 at 08.28.01Com o intuito de realizar formação para apoio à gestão do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), em especial para facilitar a aquisição de produtos da Agricultura Familiar e atuar na formação de atores e multiplicadores da implementação e execução do programa de alimentação, o Instituto Federal do Sul de Minas Gerais (IFSULDEMINAS) abre inscrições, até 15 de março, para o curso de Gestão do PNAE.

Com carga horária de 60 horas, o curso ocorrerá na modalidade a distância, sendo destinado a servidores da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (EPCT), com prioridade para servidores dos setores de: Alimentação, Assistência ao Educando, Compras e Licitação, Extensão e Ensino.

A iniciativa é uma realização do Centro Colaborador em Alimentação e Nutrição Escolar (Cecane IFSULDEMINAS), com apoio do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). O curso terá início em 03 de abril, sendo dividido em quatro unidades: Conhecendo o PNAE, Educação Alimentar e Nutricional, Agricultura Familiar e Execução dos recursos do PNAE.

Confira o edital, clicando aqui!
Inscreva-se, clicando aqui!

registrado em: