Página inicial > Últimas Notícias > Simpósio Inaugural marca início do semestre do Mestrado Profissional em Turismo

Simpósio Inaugural marca início do semestre do Mestrado Profissional em Turismo

Criado: Terça, 14 de Março de 2023, 15h54 | Publicado: Terça, 14 de Março de 2023, 15h53 | Última atualização em Terça, 14 de Março de 2023, 15h56

O tema deste ano é Planejamento e Gestão: cenários e tendências do turismo sergipano

foto simposio 1Nesta quarta-feira (15), tem início o primeiro semestre do Mestrado Profissional em Gestão do Turismo (PPMTUR/IFS). Para marcar este momento e promover o acolhimento dos novos discentes, o programa promove o Simpósio Inaugural 2023, que vai apresentar e debater temáticas abordadas durante o curso de pós-graduação.

O evento gratuito acontece das 14h às 17h30, no auditório do Centro de Pós-graduação do Instituto Federal de Sergipe. As inscrições devem ser feitas via SISPUBLI. Com o tema Planejamento e Gestão: cenários e tendências do turismo sergipano, a ideia é que estudantes, agentes públicos e privados, representantes do terceiro setor, discutam iniciativas desenvolvidas no estado.

PROGRAMAÇÃO

16h – Cenários e Tendências para o turismo sergipano com Gessie Santana (representante da AFS) e Marcio Ramos (representante do SEBRAE).

17h30 – Lançamento do livro “Conhecer, estudar e viver: caracterização e perspectivas do turismo de estudos e intercâmbio em Sergipe”, de Adina Gruber Lima*.

*Haverá distribuição gratuita de exemplares do livro aos participantes inscritos no evento.

registrado em: