Página inicial > Últimas Notícias > Campi Estância e Socorro abrem inscrições para curso de Eletricista de Sistemas de Energias Renováveis
CURSOS FIC

Criado: Segunda, 03 de Abril de 2023, 10h45 | Publicado: Segunda, 03 de Abril de 2023, 11h20 | Última atualização em Segunda, 10 de Abril de 2023, 15h58

Candidato deve ter idade mínima de 18 anos e concluído Ensino Fundamental I

fic 3Até o dia 20 de abril estão abertas as inscrições do Processo Seletivo para os Cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) de “Eletricista de Sistemas de Energias Renováveis” ofertado pelos Campi Estância e Socorro para ingresso no 1º semestre de 2023.

As inscrições são gratuitas e realizadas somente pela Internet. Para isso o candidato tem que preencher formulário eletrônico de inscrição que se encontra no link https://sigaa.ifs.edu.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf?aba=p-processo&nivel=F e deve ter, no ato da inscrição, idade mínima de 18 anos e concluído o Ensino Fundamental I (1º ao 5º ano). O candidato inscrito no processo seletivo terá um número de inscrição, atribuído pelo SIGAA ao finalizar o cadastro.

Cada Campus oferta 20 vagas, sendo quatro delas destinadas para mulheres. Antes do sorteio público ao qual os candidatos serão submetidos, a comissão vai divulgar lista dos inscritos no link http://www.ifs.edu.br/seletivo, o mesmo que será disponibilizada a gravação do sorteio.

Os candidatos serão classificados dentro do quantitativo de vagas ofertadas, por curso e campus, levando em consideração o número sorteado. Vale ressaltar que é de inteira responsabilidade do candidato tomar ciência da sua classificação. Em hipótese alguma o IFS irá manter contato através de telefone, e-mail ou enviar correspondência objetivando divulgar a lista de classificados.

A matrícula ocorrerá de forma presencial, entre os dias 25 e 28 de abril, na Coordenação de Registro escolar (CRE) do campus escolhido e o candidato deve ficar atento à documentação exigida. As aulas terão início no dia 8 de maio deste ano.

Edital completo AQUI.

registrado em: