Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Estão abertas as inscrições para a I Mostra Conectando Boas Práticas do IFS
Início do conteúdo da página
BOAS PRÁTICAS

Estão abertas as inscrições para a I Mostra Conectando Boas Práticas do IFS

Escrito por ALINE DE FATIMA SOARES E SILVA | Criado: Quinta, 20 de Abril de 2023, 10h39 | Publicado: Quinta, 20 de Abril de 2023, 10h39 | Última atualização em Segunda, 24 de Abril de 2023, 19h02

A iniciativa da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas é voltada a todos os profissionais da instituição, que em seu dia-a-dia desenvolvem ações que melhoram os serviços e atividades que realizam à comunidade acadêmica

boas praticasA partir desta quinta-feira (20), o Instituto Federal de Sergipe abre as inscrições para a I Mostra Conectando Boas Práticas da instituição. Todo o regulamento para participação no evento, que será realizado entre os dias 26 e 27 de outubro, está disponível na página do evento. A ideia é que seja valorizado e divulgado o fazer eficiente, eficaz e inovador em toda a instituição.

De acordo com o Professor Carlos Júnior, Pró-reitor de Gestão de Pessoas, área responsável pela idealização da proposta, o IFS é um celeiro de exímios e competentes profissionais que, em seu cotidiano, têm desenvolvido boas práticas. “Estas precisam ser socializadas e ganhar visibilidade dentro da nossa própria comunidade e alcançar cada vez mais o reconhecimento e a valorização da nossa sociedade. Focar no que temos feito de maneira tão positiva é imperativo. Espero que juntos possamos inscrever todos os nossos feitos no regulamento que está em vigor e mostrar que somos nós, servidores públicos, que sustentam e elevam a nossa nação no bem servir”, destacou o docente. 

Já o servidor Deivesson Lima, presidente da Comissão de Organização do evento, encara o evento como uma grande oportunidade. “Servirá como uma vitrine para que as ações feitas nos campi sejam reconhecidas, fomentando a qualidade e dedicação de todo nosso corpo funcional. Por isso, o edital de Boas Práticas é destinado a todos os profissionais que atuam no IFS, sejam servidores efetivos, voluntários, contratados ou terceirizados”, explicou. 

A mostra servirá ainda como um banco de dados, que vai registrarasboas práticas já testadas e implementadas no IFS, com capacidade de replicação em outras unidades, distribuídas em três categorias: “Atividades administrativas, de apoio/suporte”; “Atividades de ensino, pesquisa e extensão” e “Atividades de gestão”. 

INSCRIÇÕES 

As inscrições devem ser realizadas até o dia 15 de junho, exclusivamente pelo e-mail: boaspraticas@ifs.edu.br. Confira no edital as regras para submissão de propostas.

registrado em:
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57