Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Progep realiza live para servidores ativos e aposentados
Início do conteúdo da página
PROJETOS INSTITUCIONAIS

Progep realiza live para servidores ativos e aposentados

Criado: Segunda, 15 de Mai de 2023, 09h43 | Publicado: Segunda, 15 de Mai de 2023, 09h43 | Última atualização em Terça, 23 de Mai de 2023, 09h50

Evento vai acontecer dia 26, às 10h, com transmissão pelo canal do YouTube do IFS

capa progepDevido à inauguração do Campus Poço Redondo, a Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) adiou para esta sexta, 26, às 10h, a live “Conhecendo os Novos Programas e Projetos em Gestão de Pessoas”. Toda comunidade está convidada a participar. O evento será transmitido pelo canal oficial do IFS no Youtube, o IFSERGIPE e não precisará de inscrição prévia.

A live será conduzida pelo pró-reitor de Gestão de Pessoas, Carlos Menezes Júnior e tem o objetivo de divulgar os programas e projetos em execução pela PROGEP, tais como o PASIFS – Programa de Acolhimento aos Servidores Ingressantes, Conecta PROGEP; Conectando Boas Práticas do IFS, entre outros. Veja aqui os programas e projetos da PROGEP: http://www.ifs.edu.br/novos-projetos-e-programas-em-gestao-de-pessoas.

De acordo com Carlos Menezes Júnior, o evento é relevante pois será a oportunidade da comunidade acadêmica, principalmente os servidores do IFS, conhecerem as ações desenvolvidas pela PROGEP. “Os programas e projetos em questão buscam promover um maior sentimento de pertencimentos aos servidores da instituição, acolhendo, valorizando e fortalecendo as estratégias de inclusão e comunicação, com foco na garantia de uma gestão humanizada”, ressaltou.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57