Página inicial > Últimas Notícias > Progep convida para o I Encontro de Aposentados do IFS
APOSENTADORIA E BEM-ESTAR

Progep convida para o I Encontro de Aposentados do IFS

Escrito por ALINE DE FATIMA SOARES E SILVA | Criado: Terça, 13 de Junho de 2023, 14h05 | Publicado: Terça, 13 de Junho de 2023, 14h03 | Última atualização em Sexta, 16 de Junho de 2023, 15h57

O evento será realizado na próxima terça-feira (20), no auditório do Centro de Pós-Graduação do IFS

WhatsApp Image 2023 06 13 at 12.16.09"Fecha-se um ciclo. Abrem-se novas oportunidades" é o tema escolhido pelo Instituto Federal de Sergipe para realização de seu I Encontro de Aposentados. O evento está marcado para a próxima terça-feira (20), em alusão ao dia do aposentado público, o qual é celebrado no Brasil em 17 de junho. Foram convidados, via telegrama ou contato telefônico, os servidores aposentados do IFS.

De acordo com o professor Carlos Menezes Júnior, pró-reitor de Gestão de Pessoas (Progep/IFS), quando valorizamos os nossos aposentados estamos investindo na história da instituição. "Organizar um evento pela primeira vez no IFS voltado a esse público com vistas a reconhecer toda a relevante contribuição dispensada durante décadas à nossa Casa de Educação é imperativo. Eles, mais do que ninguém, merecem", enfatiza o docente.

Já Carla Valois, presidente da comissão organizadora do evento, explica que o evento está vinculado ao Projeto Vida Nova, que visa acolher e apresentar aos aposentados do IFS possibilidades de vivências na fase da aposentadoria. “A organização propôs uma programação com foco no reconhecimento da trajetória profissional desses servidores. Teremos diálogos e trocas de experiências sobre essa nova etapa na vida e abordaremos caminhos de integração mediante as frentes de ação do Projeto Vida Nova, que também será compartilhado com os presentes”, destaca.

O I Encontro de Aposentados do IFS será realizado das 8h às 12h, na terça-feira, 20 de junho, no auditório do Centro de Pós-graduação, situado na Rua Francisco Portugal, 150 - Salgado Filho, Aracaju. Confira a programação:

WhatsApp Image 2023 06 13 at 12.15.06

registrado em: