Página inicial > Últimas Notícias > Formatura 2022.2 - Turma de Comércio

Formatura 2022.2 - Turma de Comércio

Criado: Terça, 11 de Julho de 2023, 14h49 | Publicado: Terça, 11 de Julho de 2023, 14h49 | Última atualização em Terça, 01 de Agosto de 2023, 13h57
imagem sem descrição.

A formatura dos alunos do curso técnico em Comércio do IFS - Campus Tobias Barreto, ocorrida em 24 de maio de 2023, foi um evento marcante e emocionante.

A conquista desses estudantes representa não apenas o encerramento de um ciclo, mas também o início de uma nova etapa em suas vidas profissionais. O IFS - Campus Tobias Barreto demonstrou, mais uma vez, seu compromisso com a formação de profissionais qualificados, preparando-os para enfrentar os desafios do mercado de trabalho e contribuir para o desenvolvimento econômico da região.

Parabenizamos a todos os formandos por essa importante conquista e desejamos sucesso em suas trajetórias futuras.

IMG 3296IMG 3281

registrado em: