Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > IFS lança edital para contratar instituição que vai organizar concurso com 220 vagas
Início do conteúdo da página
CHAMADA PÚBLICA

IFS lança edital para contratar instituição que vai organizar concurso com 220 vagas

Criado: Quinta, 21 de Setembro de 2023, 12h31 | Publicado: Quinta, 21 de Setembro de 2023, 12h31 | Última atualização em Sexta, 22 de Setembro de 2023, 16h34

Os interessados em participar do processo de seleção da instituição organizadora devem enviar a documentação até 05/10

Por: Geraldo Bittencourt

capa concursoO Instituto Federal de Sergipe (IFS) divulgou um edital com o objetivo de contratar uma instituição especializada para organizar e realizar um concurso público. O certame visará o preenchimento de 220 vagas, distribuídas entre cargos de Técnico-Administrativo em Educação e Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico.

Para a carreira de Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, as vagas estão distribuídas em diversas áreas, como Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biologia, Direito, Engenharia Civil, Informática, Letras, Matemática, entre outras, totalizando 183 vagas.

Já para a carreira de Técnico-Administrativo em Educação, as vagas são divididas entre cargos de nível superior e nível médio/técnico. No nível superior, há vagas para Administrador, Contador, Economista, Enfermeiro, Engenheiro Eletricista, Médico, Nutricionista, entre outros, somando 15 vagas. Para o nível médio/técnico, as oportunidades são para Assistente em Administração, Técnico em Contabilidade, Técnico de Tecnologia da Informação, Técnico em Enfermagem e Técnico de Laboratório, totalizando 22 vagas.

De acordo com o edital, a instituição contratada será responsável por diversas etapas do concurso, incluindo a elaboração, diagramação, impressão, logística, supervisão, aplicação de provas, análise de provas de títulos, julgamento de recursos, processamento e divulgação de resultados.

Os interessados em participar do processo de seleção da instituição organizadora devem enviar a documentação necessária até o dia 05 de outubro de 2023, às 22h, conforme as orientações presentes no edital. A sessão pública de abertura dos arquivos será realizada de forma online, transmitida no canal oficial do IFS no YouTube, no dia 06 de outubro de 2023, às 09h.

O edital completo, com todas as informações sobre o processo, está disponível em: http://www.ifs.edu.br/diretoria-licitacoes-e-contratos-proad/chamada-publica/2021-3/11093-chamada-publica-ifs-022023-organizacao-de-concurso-publico.html

registrado em:
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57