Página inicial > Últimas Notícias > ProfEPT abre inscrições para seminário de autoavaliação que será realizado em outubro
EVENTO

Criado: Terça, 26 de Setembro de 2023, 09h33 | Publicado: Quinta, 28 de Setembro de 2023, 17h38 | Última atualização em Quinta, 28 de Setembro de 2023, 17h38

A programação de dois dias envolverá docentes, discentes e egressos do Programa de Pós-graduação em Educação Profissional e Tecnológica do IFS

Por: Irion Martins, com supervisão de Monique de Sá

profept capaNos dias 05 e 06 de outubro, o Instituto Federal de Sergipe (ifs) realizará o II Seminário de Autoavaliação Local do Programa de Pós-graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT). O evento acontecerá no auditório do Centro de Pós-Graduação e tem como público-alvo: docentes, estudantes e egressos do Programa.

Segundo a coordenação local do ProfEPT, o seminário visa atender aos critérios da nova avaliação da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e tem como um dos objetivos divulgar à comunidade local os resultados da autoavaliação da Instituição Associada (IA). A ação propõe refletir de maneira crítica e coletivamente sobre os resultados da autoavaliação, identificando os pontos fortes e as fragilidades. Depois, o grupo vai propor, participativamente, estratégias de ação que visem melhorias do Programa, na elaboração do relatório de autoavaliação.

Os resultados do Seminário do IFS serão encaminhados ao Núcleo de Autoavaliação e Planejamento Estratégico do ProfEPT (Nape), que compilará os projetos das 40 Instituições Associadas no relatório nacional e construirá o Planejamento Estratégico do Programa.

Programação e inscrições

05 de outubro

• 08h30min: abertura do evento, com fala da gestão do IFS
  • 09h - 12h30min: discussão da Dimensão (Programa)
  • 12h30min - 14h30min: intervalo (Almoço)
  • 14h30min - 17h30min: discussão da Dimensão (Formação)

06 de outubro

• 08h30min - 12h30min: discussão da Dimensão (impacto social)
  • 12h30min: encerramento

As inscrições para o evento deverão ser realizadas no SisPubli (http://publicacoes.ifs.edu.br/index.php/eventos), a partir do dia 30 de setembro.

registrado em: