Página inicial > Últimas Notícias > Mostra apresentará práticas institucionais inspiradoras testadas e implementadas no IFS
Reconhecimento

Criado: Sexta, 27 de Outubro de 2023, 10h33 | Publicado: Sexta, 27 de Outubro de 2023, 10h35 | Última atualização em Sexta, 27 de Outubro de 2023, 14h13

Objetivo é compartilhar experiência e reconhecer relevantes atividades do corpo de servidores

MostraO Instituto Federal de Sergipe realiza a Mostra Conectando Boas Práticas, entre os dias 30 e 31 de outubro, no auditório do Centro de Pós-graduação. A iniciativa, promovida pela Pró-reitoria de Gestão de Pessoas, tem como objetivo evidenciar práticas inspiradoras testadas e implementadas no âmbito da instituição, com potencial de replicabilidade em outras unidades do IFS e demais instituições que tenham interesse, bem como reconhecer os relevantes serviços prestados por seu corpo funcional.

Serão apresentas 30 práticas previamente selecionadas, divididas entre as categorias ‘atividades administrativas, de apoio e suporte’, ‘atividade de ensino, pesquisa e extensão’ e ‘atividades de gestão’. Para abertura do evento haverá uma mesa temática com o tema “Boas Práticas no Serviço Público: identidade de quem faz, qualidade social para quem recebe”.

Com a Mostra espera-se fomentar o diálogo, a reflexão e a troca de experiências entre os diversos atores do corpo funcional, a partir da socialização das diferentes práticas, oportunizando a criação de um espaço coletivo de aprendizagem mútua. Esta iniciativa tem como um de seus objetivos o fortalecimento do IFS, enquanto instituição pública democrática, calcada nos valores da ética, da integridade, da sustentabilidade, do comprometimento, da inovação, da transparência e do respeito, e que reconhece e valoriza o aprimoramento de seus processos e os resultados positivos alcançados.

Confira a programação completa.

registrado em: