Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > É nesta terça a finalíssima do IFSTAR
Início do conteúdo da página
GRANDE FINAL

É nesta terça a finalíssima do IFSTAR

Criado: Terça, 28 de Novembro de 2023, 17h33 | Publicado: Terça, 28 de Novembro de 2023, 17h33 | Última atualização em Quarta, 06 de Dezembro de 2023, 11h08

Evento é gratuito e acontece no Museu da Gente Sergipana

WhatsApp Image 2023 11 28 at 17.49.45

O Museu da gente Sergipana vai receber, nesta terça-feira (5), às 18h, a grande final do IFSTAR, o maior festival estudantil de música autoral do estado de Sergipe. São 12 músicas que concorrem aos prêmios de 5 mil, 3 mil e 2 mil reais, respectivamente, para 1º, 2º e 3º colocados. A entrada é gratuita.

De acordo com o maestro James Bertisch, presidente da Comissão Organizadora do evento, o IFSTAR será marcado pela diversidade musical. ‘Teremos apresentações do rock ao xote, do romântico ao engajado e promete ser uma noite de performances vibrantes e criativas”, destacou.

Promovido pelo Instituto Federal de Sergipe (IFS), o IFSTAR tem se consolidado como uma oportunidade para jovens talentos da música apresentarem seus trabalhos e mostrarem o potencial artístico sergipano. Nesta edição, o festival contou com 54 músicas inscritas de diferentes instituições de ensino, em todos os níveis de escolaridade, subindo o sarrafo quando o assunto é qualidade das composições.

O Museu da Gente Sergipana, local escolhido para sediar a grande final, traz um ambiente que mistura o moderno e o clássico, imerso na cultura do estado e proporcionará ao público uma experiência única, que une música e história em um só lugar.

Portanto, não perca essa oportunidade de prestigiar o talento musical dos jovens estudantes sergipanos. A final da 4ª edição do IFSTAR 2023 promete ser uma noite memorável, com muita emoção e descobertas. Então, anote na agenda e vá aplaudir a nova geração da música sergipana.

As doze finalistas por ordem alfabética são:

Ariel Alfeu – ‘Estrelas’

Iago Cozzali – ‘Esoteria’

Joanna Correia – ‘Com Amor, Vincent’

Lucas Carvalho – ‘No Topo Todo Dia’

Marvi – ‘A Dor Que Um Dia Doeu’

Morgana – ‘Melhor a Dois’

Nemesis – ‘Gaiola’

Renata Pessoa – ‘Vento de Verão’

Roberta Lima – ‘Xote de FloripAju’

Sérgio Sacra – ‘Paris, Texas II’

Sophia Luna – ‘Algo de Errado’

Vinnas – ‘Chuva no Deserto’

registrado em:
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57