Página inicial > Últimas Notícias > IFS publica resultado do sorteio de vagas para cursos técnicos integrados
ENSINO MÉDIO

IFS publica resultado do sorteio de vagas para cursos técnicos integrados

Escrito por MONIQUE DE SA TAVARES VIARD | Criado: Terça, 09 de Janeiro de 2024, 10h13 | Publicado: Quarta, 10 de Janeiro de 2024, 08h05 | Última atualização em Sexta, 12 de Janeiro de 2024, 09h45

Cerca de cinco mil candidatos se inscreveram para concorrer a uma das vagas para o nível médio

PS 2024.1 resultado sorteio integradoO tão aguardado dia chegou para os candidatos inscritos no Processo Seletivo 2024.1 do Instituto Federal de Sergipe (IFS). Nesta terça, 09, o Departamento de Gestão de Ingresso (DGI) realizou o sorteio eletrônico no canal oficial do Instituto no YouTube para preenchimento de vagas nos cursos técnicos integrados ao nível médio. A lista completa de classificados pode ser acessada clicando aqui ou através do site: processoseletivo.ifs.edu.br.

Foram ofertadas mais de mil vagas para cursos de nível médio distribuídas em oito dos dez campi da instituição: Aracaju, Estância, Lagarto, Itabaiana, Glória, São Cristóvão, Socorro e Tobias Barreto.

Na próxima segunda, 15, será publicada a convocação para avaliação médico-pericial dos candidatos inscritos como Pessoa com Deficiência (PcD) e, entre os dias 16 e 19 de janeiro, ocorrerá  a avaliação de forma presencial nos campi.

As matrículas para os aprovados na 1ª chamada acontecerão entre os dias 22 e 26 de janeiro, devendo ser realizadas na Coordenadoria de Registro Escolar (CRE) do campus para o qual o candidato se inscreveu. Atenção! Somente os candidatos aprovados devem comparecer aos campi para efetuar a matrícula.

Fique atento (a) ao site da seleção e também às redes sociais do Instituto. Nestes canais, serão publicadas outras chamadas, como também todas as outras etapas do concurso.

Em caso de dúvidas, os interessados devem entrar em contato com o DGI, através do e-mail: processoseletivo@ifs.edu.br, pelo telefone: (79) 3711-1888 ou pelo WhatsApp: (79) 98132-0855.

registrado em: