Página inicial > Últimas Notícias > Edital para escolha dos membros do Conselho Superior do IFS é retificado
GESTÃO PARTICIPATIVA

Edital para escolha dos membros do Conselho Superior do IFS é retificado

Escrito por MONIQUE DE SA TAVARES VIARD | Criado: Terça, 09 de Janeiro de 2024, 11h56 | Publicado: Quarta, 10 de Janeiro de 2024, 09h32 | Última atualização em Quarta, 10 de Janeiro de 2024, 09h32

Consup tem caráter deliberativo e consultivo, sendo o órgão máximo da instituição

CS 2024.2025 postFoi publicado o edital de convocação e normas para eleição dos representantes do Conselho Superior do Instituto Federal de Sergipe (Consup/IFS) para o biênio 2024-2025. A votação será realizada de forma virtual, por meio da plataforma heliosvoting.org, no dia 25 de janeiro, das 09 às 20h. Através da eleição, serão escolhidos os membros do Conselho nos segmentos: docente, técnico-administrativo, discente e egresso.

Nesta terça, 09, foi publicada uma nova versão do edital, com ajustes referentes ao cronograma do processo. Serão escolhidos na eleição dos membros do Consup: nove titulares e nove suplentes para representar os docentes; dois titulares e dois suplentes para representar os técnicos administrativos em educação; um titular e um suplente dos alunos do IFS; além de um titular e um suplente para representar os egressos.

Os interessados terão o período de 11 de janeiro, a partir das 8h, a 14 de janeiro, até as 23h59, para se inscrever e concorrer a uma das vagas. As inscrições deverão ser realizadas a partir do preenchimento do requerimento disponibilizado no edital (anexo I), com disponibilização de informações como: categoria, chapa, nome, assinatura do titular e suplente, dentre outros.

Poderão votar para escolha dos integrantes do Conselho: docentes, técnico-administrativos em educação, discentes regularmente matriculados no IFS em curso presencial ou a distância, e egressos. Os diretores-gerais dos campi não têm direito a voto. Cada eleitor poderá votar apenas uma vez, mesmo pertencendo a mais de uma categoria.

Clique aqui e acesse o edital!

registrado em: