Página inicial > Últimas Notícias > Mulheres Mil abre Processo Seletivo Simplificado para contratação de docentes
SELEÇÃO

Mulheres Mil abre Processo Seletivo Simplificado para contratação de docentes

Criado: Quarta, 07 de Fevereiro de 2024, 11h49 | Publicado: Quarta, 07 de Fevereiro de 2024, 11h49 | Última atualização em Quarta, 07 de Fevereiro de 2024, 11h53

Inscrições poderão ser realizadas até 15 de fevereiro.

MULHERES MILO Instituto Federal de Sergipe (IFS), através do Programa Mulheres Mil, está com inscrições abertas, até 15 de fevereiro, para o processo seletivo simplificado de docentes e formação de cadastro de reserva. Para se inscrever, o candidato deve estar ciente das informações disponíveis no edital e preencher o formulário de inscrição com os dados solicitados e os devidos documentos comprobatórios.

No edital, estão disponíveis os locais de atuação, encargo e habilitação mínima para o exercício da atividade docente. O processo seletivo destina-se à seleção simplificada e formação de cadastro de reserva distribuído em todas as localidades/comunidades onde houver oferta de cursos do Programa Mulheres Mil/IFS/Pronatec.

Os candidatos selecionados serão convocados de acordo com a demanda de cursos ofertados e a necessidade do programa, seguindo a ordem crescente de classificação, a depender da existência de vagas. É importante destacar que a classificação para o cadastro de reserva não caracteriza obrigatoriedade para a realização das atividades pelo profissional e nem o recebimento da bolsa.

Todo o processo de inscrição ocorrerá de forma on-line. Assim, os interessados devem acessar o site http://www.ifs.edu.br/editais-propex/2024/, em que constam o Edital e o Formulário de Inscrição, e seguir os procedimentos necessários para o preenchimento.

Para mais informações referentes à seleção, os candidatos podem entrar em contato, através do e-mail: mulheres.mil@ifs.edu.br.

Para acessar o edital, clique aqui.

Mulheres Mil

O Programa Mulheres Mil faz parte do conjunto de políticas públicas do Governo Federal, por meio do Ministério da Educação (MEC), através da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec), em parceria com o Ministério das Mulheres. Em Sergipe, o IFS é a instituição responsável pela execução do programa no estado. No edital do programa lançado em 2023, o Instituto sergipano conquistou 500 vagas distribuídas em ações que acontecerão em 13 municípios.

registrado em: