Página inicial > Últimas Notícias > Edifs seleciona livros para publicação no próximo lançamento
Editora

Edifs seleciona livros para publicação no próximo lançamento

Criado: Quarta, 13 de Março de 2024, 17h11 | Publicado: Quarta, 13 de Março de 2024, 17h11 | Última atualização em Quarta, 13 de Março de 2024, 17h12

Período para submissão já está aberto e encerra dia 30 de maio

O Instituto Federal de Sergipe (IFS) está com seleção de livros aberta para publicação no próximo evento de lançamento da Editora IFS (Edifs). Docentes, técnicos-administrativos e discentes da graduação e da pós-graduação podem submeter até duas obras por autor, até o dia 30 de maio.

De acordo com o edital, serão selecionados somente livros originais entre os enviados e os demais não selecionados poderão ser submetidos em editais posteriores, seguindo novo cronograma a ser publicado após o resultado do edital vigente. Entre os requisitos para submissão, está a de que a proposta deverá ser de autoria individual ou coletiva, contendo no mínimo um autor/organizador/colaborador com vínculo ativo no IFS, por obra.

Os recursos para as publicações previstas neste edital são de responsabilidade da Reitoria do Instituto Federal de Sergipe, exceto a taxa referente à inscrição do livro no International Standard Book Number (ISBN), que pode ser consultada através do site da Câmara Brasileira do Livro. Tal taxa deverá ser paga apenas pelos autores das obras selecionadas para a publicação e somente após a EDIFS solicitar o pagamento.

Para realizar a submissão os autores deverão encaminhar os livros em formato DOC, DOCX ou ODT para o e-mail da EDIFS edifs@ifs.edu.br, junto aos documentos constantes no edital da seleção. É imprescindível que o candidato leia atentamente e siga as regras descritas no edital. Por fim, a previsão de publicação dos livros selecionados é em 30 de novembro de 2024.

registrado em: