Página inicial > Últimas Notícias > Processo Seletivo > Prazo de inscrições em cursos subsequentes do IFS se encerra nesta semana

Prazo de inscrições em cursos subsequentes do IFS se encerra nesta semana

Escrito por NAJARA LIMA | Criado: Terça, 02 de Mai de 2017, 11h14 | Publicado: Terça, 02 de Mai de 2017, 11h14 | Última atualização em Quinta, 04 de Mai de 2017, 15h16

Estão disponíveis 300 vagas em cursos técnicos nos campi Lagarto, Propriá e Tobias Barreto.

Nesta semana se encerra o prazo para os interessados em se candidatar a uma das 300 vagas oferecidas pelo Instituto Federal de Sergipe (IFS) em cursos técnicos subsequentes dos campi Lagarto, Propriá e Tobias Barreto. As inscrições podem ser realizadas das 8h às 11h e das 14h às 16h, no campus em que o candidato irá pleitear vaga.

As 300 vagas disponíveis são distribuídas pelos cursos de Edificações e Eletromecânica, no Campus Lagarto; Manutenção e Suporte em Informática, no Campus Propriá; e Informática e Comércio, no Campus Tobias Barreto.

O resultado preliminar dos processos seletivos será divulgado entre os dias 10 e 15 de maio, e o final entre os dias 15 e 18 do mesmo mês. As matrículas para os alunos do Campus Lagarto ocorrerão entre os dias 23 e 25 de maio; de 16 a 18 de maio, para os aprovados no Campus Propriá; e de 17 a 22 de maio para os novos estudantes do Campus Tobias Barreto.

Confira o edital dos cursos técnicos subsequentes.