Página inicial > Últimas Notícias > Processo Seletivo > IFS convoca 56 candidatos excedentes no último processo seletivo
CHAMADA GERAL

IFS convoca 56 candidatos excedentes no último processo seletivo

Criado: Segunda, 09 de Julho de 2018, 14h58 | Publicado: Segunda, 09 de Julho de 2018, 14h58 | Última atualização em Terça, 10 de Julho de 2018, 16h59

excedentesA Chamada Geral e a matrícula ocorrerão às 8h30m, no turno da manhã, e às 14h30, à tarde, na Coordenação de Registro Escolar (CRE) do campus para o qual o candidato fez a inscrição

Cinquenta e seis candidatos que constam como excedentes no Processo Seletivo foram convocados para realizarem as matrículas. Eles devem se dirigir às 8h30 na Coordenação de Registro Escolar (CRE) do campus para o qual fez a inscrição. Se as vagas não forem preenchidas, às 14h30 haverá uma nova chamada. A chamada geral está acontecendo hoje, 9, e amanhã, 10.

Se após a chamada geral que está ocorrendo hoje e amanhã ainda persistirem vagas sem preenchimento, haverá uma nova chamada tanto para os candidatos aprovados que perderam a primeira chamada, quanto para os excedentes que não participaram da primeira chamada geral. Essa nova convocação, caso haja, será publicada no dia 10 após às 17h com o quantitativo de vagas.

Acesse o edital da Chamada Geral

Confira as vagas