Página inicial > Últimas Notícias > Sisu > IFS divulga edital e listas de espera do SiSU

IFS divulga edital e listas de espera do SiSU

Criado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25 | Publicado: Segunda, 06 de Julho de 2015, 10h12 | Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25
O Instituto Federal de Sergipe (IFS) acaba de divulgar o edital e as listas de espera do processo de seleção de candidatos para provimento de vagas em cursos de graduação dos campi Aracaju, Lagarto, São Cristóvão, Estância e Glória, com ingresso no segundo semestre de 2015, através do Sistema de Seleção Unificada (SiSU).

São 203 vagas disponíveis para os cursos de Engenharia Civil, Gestão de Turismo, Saneamento Ambiental e licenciaturas em Química e Matemática, no Campus Aracaju; Agroecologia, no Campus São Cristóvão; Automação Industrial, Sistema de Informação e licenciatura em Física, no Campus Lagarto; Engenharia Civil, no Campus Estância; e Laticínios, em Glória.

Os candidatos inscritos na lista de espera do SiSU estão convocados a participar da primeira reunião, que será realizada no dia 27 de julho, às 14h30, na Coordenadoria de Registro Escolar do campus para o qual o candidato fez a inscrição. Persistindo a existência de vagas, serão realizadas reuniões, no mesmo dia, às 16h30, e também no dia 30 de julho, às 14h30 e às 16h30.

Confira edital completo e as listas de espera do SiSU.