Página inicial > Últimas Notícias > Sisu > MEC divulga lista de aprovados no IFS através do SiSU

MEC divulga lista de aprovados no IFS através do SiSU

Criado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25 | Publicado: Terça, 19 de Janeiro de 2016, 17h03 | Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25

sisuSaiu ontem (18) a lista de selecionados no Sistema de Seleção Unificada (SiSU), do Ministério da Educação (Mec). Os candidatos que concorreram a uma das 240 vagas de Ensino Superior disponibilizadas pelo Instituto Federal de Sergipe (IFS) podem conferir a relação por campi através do site http://sisu.mec.gov.br/selecionados.

A matrícula será realizada nos dias 22, 25 e 26 de janeiro de 2016, na Coordenadoria de Registro Escolar (CRE) do campus para o qual fez opção, no horário de 08h às 11h e das 14h às 16h, com exceção do Campus Aracaju, que será no horário de 08h às 20h.

Documentos para matrícula

Os candidatos devem apresentar os originais da certidão de nascimento ou casamento, carteira de identidade, CPF, histórico escolar ou certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente, título de eleitor e/ou comprovantes do último pleito eleitoral, documento comprobatório de regularidade com o serviço militar para maiores de 18 anos, do sexo masculino, além de comprovante de residência e uma foto 3x4 recente. Junto com os documentos originais é necessário incluir fotocópias em papel A-4 para autenticação pela Coordenação de Registro Escolar (CRE).

As chamadas públicas serão realizadas nos dias 16 e 18 de fevereiro. Os candidatos interessados em compor a lista de espera poderão manifestar interesse entre 19 e 29 de janeiro.

Matrícula dos candidatos selecionados 22, 25 e 26/01/2016
Manifestação de interesse em compor lista de espera 18 a 29/01/2016