Página inicial > Últimas Notícias > Sisu > IFS divulga listas de espera do SiSU

IFS divulga listas de espera do SiSU

Criado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25 | Publicado: Terça, 28 de Junho de 2016, 09h17 | Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25
sisuO Instituto Federal de Sergipe (IFS) divulgou as listas de espera do processo de seleção de candidatos para provimento de vagas em cursos de graduação dos campi Aracaju, Lagarto e São Cristóvão para ingresso no segundo semestre de 2016 através do Sistema de Seleção Unificada (SiSU).

São 191 vagas disponíveis para os cursos de Engenharia Civil, Gestão de Turismo, Saneamento Ambiental e licenciaturas em Química e Matemática, no Campus Aracaju; Agroecologia, no Campus São Cristóvão; e Automação Industrial, Sistema de Informação e licenciatura em Física, no Campus Lagarto.

Os candidatos inscritos na lista de espera do SiSU estão convocados a participar da primeira reunião, que será realizada no dia 19 de julho, às 8h30, na Coordenadoria de Registro Escolar (CRE) do campus para o qual o candidato fez a inscrição. Persistindo a existência de vagas, ocorrerá uma nova chamada no mesmo dia às 15horas.  Se ainda persistir a existência de vagas, será realizada a 2ª reunião no dia 22 de julho, às 8h30 minutos.