Página inicial > Últimas Notícias > Sisu > IFS prorroga matrícula dos aprovados no SiSU até a próxima quarta, 7

IFS prorroga matrícula dos aprovados no SiSU até a próxima quarta, 7

Criado: Sexta, 02 de Fevereiro de 2018, 17h07 | Publicado: Sexta, 02 de Fevereiro de 2018, 17h07 | Última atualização em Quinta, 08 de Fevereiro de 2018, 13h45

sisu 2Para efetuar a matrícula, o aprovado deve se dirigir à Coordenadoria de Registro Escolar (CRE) do campus para o qual foi aprovado no horário das 8h às 11 e das 13 às 16h

O Instituto Federal de Sergipe (IFS) prorrogou até a próxima quarta-feira, 7 de fevereiro, a matrícula dos candidatos aprovados nos cursos de graduação através do Sistema de Seleção Unificada (SiSU). Para efetuar a matrícula, o aprovado deve se dirigir à Coordenadoria de Registro Escolar (CRE) do campus para o qual foi aprovado no horário das 8h às 11 e das 13 às 16h com a documentação prevista no edital.

Na seleção do SiSU, os três cursos mais procurados no IFS são do Campus Aracaju: o de tecnologia em Saneamento Ambiental, com 567 inscritos, tecnologia em Gestão de Turismo, com 482, e o bacharelado em Engenharia Civil, que atraiu 381 interessados. Foram ofertadas oportunidades também nos campi São Cristóvão, Lagarto e Estância. Os candidatos que não foram convocados em 1ª chamada podem se inscrever na lista de espera no site do SiSU até as 23 horas e 59 minutos do dia 07 de fevereiro.

Acesse o edital