Página inicial > Últimas Notícias > Sisu > Interessados nas vagas de graduação do IFS têm até hoje, 18, para se inscrever no Enem
SISU

Publicado: Sexta, 18 de Mai de 2018, 11h47

enemAnualmente, IFS oferta cerca de 50% das vagas através do Sistema de Seleção Unificada (SiSU), do Ministério da Educação

O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) é um dos caminhos para quem deseja fazer uma graduação no Instituto Federal de Sergipe (IFS). Todos os anos, são destinadas cerca de 50% das vagas nos cursos de graduação através do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), que avalia a nota deste exame. O estudante que tiver interesse em concorrer a uma das vagas do IFS tem até às 23h59 de hoje, 18, para fazer sua inscrição através do site.

Para realização da prova, é cobrada uma taxa de inscrição para aqueles que não conseguiram a isenção no valor de R$ 82. O pagamento deve ser realizado até 23 de maio nas agências bancárias, casas lotéricas e agências dos Correios. As provas do Enem serão aplicadas em dois domingos: nos dias 4 e 11 de novembro. Os resultados serão divulgados em janeiro de 2019.