Página inicial > Últimas Notícias > Extensão e Cultura > Propex promove Show de Danças CulturArte

Propex promove Show de Danças CulturArte

Criado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25 | Publicado: Quinta, 26 de Novembro de 2015, 10h58 | Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25
O Instituto Federal de Sergipe (IFS), através da Pró-reitoria de Pesquisa e Extensão (Propex) e do Departamento de Relações Institucionais (DRI), promove o Show de Danças CulturArte. O evento acontecerá no dia 02 de dezembro às 18h no Teatro Lourival Batista, em Aracaju. A entrada é gratuita.

O Show de Danças vai contar com apresentações de salsa, samba, bolero, forró e soltinho. A abertura do evento terá a apresentação de integrantes do curso de técnica vocal do IFS, além de um monólogo.

O projeto Dança de Salão, iniciado em fevereiro deste ano, é integrante do programa de extensão CulturArte da Propex e tem o objetivo de atender servidores, alunos e a comunidade externa.

Segundo Otacílio Joaquim Rodrigues Cerqueira, diretor de Relações Institucionais, a dança tem um poder agregador e socializador bastante forte. "Por isso, esse evento visa promover a interação, proporcionando uma melhoria na autoestima e na qualidade de vida dos participantes", diz.