Página inicial > Últimas Notícias > Ensino > Hotsite da Diretoria de EAD do IFS torna mais acessível conteúdos aos estudantes

Criado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25 | Publicado: Terça, 22 de Dezembro de 2015, 14h22 | Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25
EadO Instituto Federal de Sergipe (IFS) lançou ontem (18), por intermédio da Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI), o hotsite da Diretoria de Educação a Distância (DEAD). O site torna mais acessível para os alunos os recursos e também oferta informações como cursos, calendários, legislação e processos seletivos.

O IFS começou a ofertar cursos a distância em 2012, através do Programa Profuncionário, com os cursos técnicos em Multimeios, Infraestrutura Escolar, Secretaria Escolar e Alimentação Escolar. Em 2013 começaram a serem ofertados os cursos técnicos na forma subsequente, financiados pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), através da Rede e-Tec.

Atualmente, há em Sergipe 12 polos avançados de educação a distância do IFS. São ofertados os cursos técnicos na forma subsequente em Secretariado, Administração, Transações Imobiliárias e Reabilitação de Dependentes Químicos.

Acesse o site em www.ifs.edu.br/ead