Página inicial > Últimas Notícias > Inovação > IFS marca presença em evento sobre inovação tecnológica
INOVAÇÃO

IFS marca presença em evento sobre inovação tecnológica

Escrito por NAJARA LIMA | Criado: Terça, 26 de Setembro de 2017, 11h36 | Publicado: Terça, 26 de Setembro de 2017, 11h36 | Última atualização em Terça, 26 de Setembro de 2017, 11h36

Simpósio contou com a participação de integrantes do Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT/IFS).

foto 01 ISTI Entre os dias 20 e 22 de setembro, foi realizado no Hotel Delmar o 8º Simpósio Internacional de Inovação Tecnológica, que contou com a participação de diversos integrantes do Núcleo de Inovação Tecnológica do Instituto Federal de Sergipe (NIT/IFS), além de outros servidores da instituição, acadêmicos, pesquisadores e profissionais dos setores público e privado.

foto 05 ISTIO objetivo do evento foi promover o diálogo sobre assuntos relacionados à inovação tecnológica e à aplicação de ferramentas tecnológicas. Durante o simpósio, organizado pela Associação Acadêmica de Propriedade Intelectual (API), em cooperação com a Universidade Federal de Sergipe (UFS), foram apresentadas as últimas tendências em inovações tecnológicas, assim como experiências e casos de sucesso em inovação tecnológica.

O NIT/IFS também participou da seção de Oportunidades de Negócios do evento, a fim de apresentar à comunidade empresarial de Sergipe os projetos desenvolvidos por servidores e alunos do instituto.