Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Inovação > IFS participa da quinta edição da Semana Acadêmica da Propriedade Intelectual da UFS
Início do conteúdo da página
INOVAÇÃO

IFS participa da quinta edição da Semana Acadêmica da Propriedade Intelectual da UFS

Criado: Terça, 28 de Mai de 2019, 11h15 | Publicado: Terça, 28 de Mai de 2019, 11h15 | Última atualização em Terça, 28 de Mai de 2019, 11h15

Folder 3O evento acontecerá entre os dias 29 e 30 de maio; reitora do IFS vai ser uma das palestrantes

A Diretoria de Inovação e Empreendedorismo (Dinove) do Instituto Federal de Sergipe (IFS) informa à comunidade acadêmica que, nos dias 29 e 30 de maio, será realizada a V Semana Acadêmica da Propriedade Intelectual da Universidade Federal de Sergipe (UFS). Com a temática ‘Os avanços da propriedade intelectual’, o evento será realizado no Sergipe Parque Tecnológico (Sergipetec).

A reitora do IFS, Ruth Sales Gama de Andrade, e o diretor de inovação e empreendedorismo, José Augusto Andrade Filho, serão palestrantes do evento, que tem como público alvo toda a comunidade acadêmica, científica e tecnológica, além do setor empresarial. Nessa perspectiva, a ação promoverá palestras, visitas técnicas, exposições e minicursos.

A proposta tem o objetivo de promover a interação institucional sobre ciência, tecnologia e inovação, bem como ampliar o networking entre pesquisadores, estudantes, empresários empreendedores, gestores e pessoas interessadas no tema. O evento contará com a presença de palestrantes e conferencistas do país, vinculados à academia ao setor empresarial e governamental, que tenham experiência na área de inovação e transferência de tecnologia.

O evento é uma realização do Núcleo de Pós-Graduação em Ciências da Propriedade Intelectual da UFS, que tem como parceiros a Associação de Propriedade Intelectual (API) e o Sergipetec.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57