Página inicial > Últimas Notícias > Comunicação > Página do IFS no Facebook é 2ª mais popular no segmento da educação

Página do IFS no Facebook é 2ª mais popular no segmento da educação

Criado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25 | Publicado: Sexta, 10 de Julho de 2015, 09h35 | Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25

Ranking-FacebookO Instituto Federal de Sergipe (IFS), em consonância com uma tendência mundial de utilização das redes sociais por diversas instituições, tem investido na área desde 2011. Como um dos resultados positivos desse investimento, o instituto conquistou o 2º lugar em popularidade no segmento da Educação no ranking Sergipe Likes.

Com 16.815 curtidas e 1.725 visitas, a página do IFS no Facebook, criada em 2011, juntamente com o perfil no Twitter, ficou com a 30ª posição no ranking geral do Sergipe Likes. Administrada pela Coordenadoria de Comunicação Social e Eventos (CCOM), a página é atualizada diariamente com os assuntos de maior interesse dos alunos, servidores e comunidade externa.

O Sergipe Likes é um ranking que organiza as páginas corporativas através do seu número de fãs, mostrando também o número de pessoas falando sobre isso e a relação entre esses dados (%). O ranking, realizado de maneira colaborativa, é um indicador que ajuda a comparar a audiência da marca em relação às demais páginas corporativas de Sergipe.

Confira ranking completo.