Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Aracaju > Dia da família na escola acontece neste sábado,13, no ginásio do IFS
Início do conteúdo da página
AÇÃO

Dia da família na escola acontece neste sábado,13, no ginásio do IFS

Escrito por MARINEIDE BONFIM BASTOS | Criado: Terça, 09 de Mai de 2023, 11h04 | Publicado: Terça, 09 de Mai de 2023, 11h04 | Última atualização em Terça, 09 de Mai de 2023, 11h05

Para participar da ação, estudantes e servidores devem fazer a inscrição no Sistema de Publicações do IFS, Sispubli

acolhimento 2018 1 DSC 0962 b 1200pxO Campus Aracaju do Instituto Federal de Sergipe reunirá neste sábado, 13, pais e alunos dos cursos técnicos integrados ao ensino médio para atividades recreativas e pedagógicas. O encontro acontecerá no ginásio de esportes, das 8h às 12h, com o objetivo de sensibilizar os responsáveis pelos estudantes sobre a importância da parceria entre a instituição de ensino e a família. 

A primeira edição do Dia da Família na Escola é promovido pela Direção-geral, Direção de Ensino e a Gerência de Ensino Técnico Integrado e terá a participação de diversos setores do IFS campus Aracaju, como, Equipe Multidisciplinar, Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas (NAPNE) e Coordenadorias de Cursos e Áreas.

A proposta é acolher os alunos dos cursos integrados do Instituto Federal de Sergipe -campus Aracaju, e a sua família, com dinâmicas e debates que visem diminuir a distância entre os estudantes, os seus responsáveis e o IFS, buscando um melhor desempenho dos discentes tanto nas questões acadêmicas quanto nos aspectos pessoais. “ Queremos aproximar a família da Instituição, buscando a melhoria do funcionamento dos diversos setores do campus e do desenvolvimento dos nossos alunos”, explica o gerente de Ensino Técnico Integrado, professor Rômulo Alves de Oliveira.

Segundo o professor Rômulo a participação dos diversos setores do IFS, dos responsáveis legais e dos estudantes é de fundamental importância para diminuir ou eliminar as barreiras entre família e escola.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57