Página inicial > Últimas Notícias > Aracaju > Mostra tecnológica será aberta nessa sexta às 8h

Mostra tecnológica será aberta nessa sexta às 8h

Criado: Quinta, 12 de Janeiro de 2017, 10h47 | Publicado: Quinta, 18 de Agosto de 2016, 14h40 | Última atualização em Quinta, 12 de Janeiro de 2017, 10h47

Mostra TecnológicaA exposição será aberta nessa sexta-feira, dia 19, às 8h, no Pavilhão de Eletrônica do Instituto Federal de Sergipe – Campus Aracaju. Em sua terceira edição, a mostra tecnológica traz pesquisas e protótipos desenvolvidos por alunos dos cursos técnicos de Eletrônica e Informática com algum tipo de inovação tecnológica.

Os trabalhos reúnem o conhecimento de várias disciplinas técnicas dos cursos de Eletrônica e Informática durante o ano letivo de 2015. Organizada pela Coordenadoria de Eletrônica do IFS – Campus Aracaju, a mostra tecnológica atrai anualmente dezenas de visitantes, interessados em conhecer os resultados das atividades desenvolvidas em sala de aula.

A professora Leila Buarque, da Coordenadoria de Eletrônica, destaca que a exposição permite a troca de experiência entre alunos e professores e a interdisciplinaridade entre os projetos apresentados. A mostra se estenderá até às 18h e é aberta ao público.