Página inicial > Últimas Notícias > Aracaju > Alunos e servidores podem enviar fotos e vídeos para divulgação

Alunos e servidores podem enviar fotos e vídeos para divulgação

Criado: Quinta, 12 de Janeiro de 2017, 10h47 | Publicado: Terça, 31 de Mai de 2016, 11h02 | Última atualização em Quinta, 12 de Janeiro de 2017, 10h47

nosso olhar ilustracaoA Assessoria de Comunicação Social e Eventos (Ascom) do Instituto Federal de Sergipe – Campus Aracaju está lançando a ação “Nosso Olhar” – Ver, gravar e compartilhar - destinada a divulgar, por meio de fotos e vídeos, atividade científica, cultural, artística e tecnológica que acontece na instituição.

Alunos, professores, técnicos administrativos e colaboradores podem enviar para o e-mail comunicacao.aracaju@gmail.com fotos (formatos: .jpg, .jpeg, .png e .gif ) e vídeos (preferencialmente .MOV, .MPEG4, .AVI e .WMV) feitos com câmera fotográfica digital ou celular registrando acontecimentos que merecem ser compartilhados.

Esse material será avaliado pelos profissionais da Ascom e, se selecionado, será publicado nos canais de comunicação do IFS Campus Aracaju, que inclui Facebook, Twitter e Flickr. Ao enviar fotos e vídeos, é preciso adicionar um texto com as informações a respeito da atividade que foi registrada.

You Tube

nosso olhar marca JPGPara essa ação, foi criado o canal do IFS Campus Aracaju no YouTube, onde a Assessoria de Comunicação irá compartilhar os vídeos selecionados. A ideia é apoiar a circulação de informação, estimular a produção de conteúdo e estabelecer um espaço participativo. Os vídeos devem ser informativos e não opinativos.

O canal será abastecido diariamente com os vídeos produzidos pela comunidade e selecionados pela Ascom. As imagens devem ser gravadas em formato paisagem.

As contribuições voluntárias dos alunos e servidores chegam para reforçar as ações da Comunicação na difusão de notícias da instituição.