Página inicial > Últimas Notícias > Aracaju > Academia de ginástica está com inscrições abertas

Academia de ginástica está com inscrições abertas

Criado: Quinta, 12 de Janeiro de 2017, 10h47 | Publicado: Segunda, 29 de Fevereiro de 2016, 10h48 | Última atualização em Quinta, 12 de Janeiro de 2017, 10h47

DSCN1743 800x600A Coordenadoria de Educação Física e Esportes - COEFE está com inscrições abertas para a comunidade acadêmica utilizar a academia Carlos Alberto de Jesus “Naput” do Instituto Federal de Sergipe - Campus Aracaju. São ofertadas 50 vagas para alunos, 30 para servidores e 15 para os terceirizados.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 24 de março na COEFE no horário de funcionamento da coordenadoria: das 8 h às 11h30 e das 14 h às 17h30. No ato da matrícula, os inscritos deverão apresentar atestado médico específico para a prática de musculação e agendar a sua avaliação física.

Em 2014, com a inauguração da academia de ginástica, a comunidade acadêmica do Instituto Federal de Sergipe – Campus Aracaju ganhou um espaço com excelente infraestrutura para cuidar da saúde do corpo e do bem-estar. A iniciativa integra um Projeto de Saúde do Servidor que vem sendo executado nos últimos anos no IFS.