Página inicial > Últimas Notícias > Aracaju > IFS aplica prova para candidatos nesse domingo

IFS aplica prova para candidatos nesse domingo

Criado: Quinta, 12 de Janeiro de 2017, 10h47 | Publicado: Sexta, 13 de Novembro de 2015, 17h02 | Última atualização em Quinta, 12 de Janeiro de 2017, 10h47
iStock 000025784794 Double 800x600Será realizada nesse domingo, dia 15 de novembro, a prova do processo seletivo para os cursos técnicos de nível médio subsequentes que serão ofertados no campus Aracaju do Instituto Federal de Sergipe para ingresso no segundo semestre de 2015.

Os candidatos disputam as 435 vagas ofertadas e distribuídas nos cursos de Alimentos, Edificações, Eletrônica, Eletrotécnica, Guia de Turismo, Hospedagem, Petróleo e Gás, Química, Rede de Computadores e Segurança no Trabalho.

A prova iniciará às 9 h, mas o candidato deverá chegar ao local com uma hora de antecedência, portando original da Carteira de Identidade e/ou documento oficial com foto, em bom estado de conservação, e apresentar o cartão de identificação. Não será permitida a entrada de candidatos após o horário determinado para o início das provas.

O exame terá duração de quatro horas e os candidatos responderão a questões de Português, Matemática, Física, Química, Biologia, História, Geografia, Inglês ou espanhol e Informática, com cinco questões de múltipla escolha para cada disciplina, totalizando 45 questões.

A prova será aplicada nas Didáticas V e VI da Universidade Federal de Sergipe e no Campus Aracaju. O candidato deverá comparecer ao local indicado em seu cartão de identificação.

Resultado

O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 10 de dezembro de 2015 no endereço eletrônico www.ifs.edu.br. A matrícula dos candidatos convocados na primeira chamada será realizada nos dias 16, 17 e 18 de dezembro de 2015. A divulgação da segunda chamada de matrícula ocorrerá no dia 04 de janeiro de 2016.

O curso técnico subsequente é ofertado somente a pessoas que já tenham concluído o Ensino Médio ou equivalente ou estejam cursando a última série do Ensino Médio ou equivalente.