Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Aracaju > Prazo para pedido de isenção da taxa de inscrição termina nessa sexta-feira
Início do conteúdo da página

Prazo para pedido de isenção da taxa de inscrição termina nessa sexta-feira

Criado: Quinta, 12 de Janeiro de 2017, 10h47 | Publicado: Quinta, 12 de Novembro de 2015, 13h06 | Última atualização em Quinta, 12 de Janeiro de 2017, 10h47
ps-integrado-2016O Campus Aracaju do Instituto Federal de Sergipe – IFS encerra nessa sexta-feira, dia 13 de novembro, o prazo para pedido de isenção da taxa de inscrição do processo seletivo 2016.1 para os cursos técnicos de nível médio na forma integrada.

O candidato interessado tem até 17 h dessa sexta-feira para solicitar o benefício na Coordenadoria de Assistência Estudantil (CAE) do campus, localizado na Avenida Gentil Tavares da Motta, 1166, bairro Getúlio Vargas. Os critérios para isenção total do pagamento da taxa de inscrição estão disponíveis no edital.

São ofertadas 220 vagas distribuídas nos cursos de Alimentos, Edificações, Eletrotécnica, Eletrônica, Informática e Química. Os cursos integrados, que garante tanto a formação do ensino médio quanto a técnica profissional, são voltados para jovens que concluíram o ensino fundamental.

O resultado da isenção será divulgado no dia 30 de novembro, e a efetivação da inscrição presencial obrigatória dos candidatos isentos será realizada no período de 01 a 18 de dezembro.

Inscrições prosseguem

Candidatos que não fizeram pedido de isenção podem se inscrever até 18 de dezembro de 2015. A inscrição está sendo feita pela Internet no endereço eletrônico www.ifs.edu.br Quem não tem acesso à Internet poderá fazer a inscrição de segunda a sexta-feira no Campus Aracaju nos seguintes horários: 8 h às 11 h e das 14 h às 17 h.

A taxa é de R$ 20,00 e será paga por meio de GRU simples (Guia de Recolhimento da União), em qualquer agência do Banco do Brasil. A prova será realizada no dia 14 de fevereiro de 2016, às 9h. O resultado final está previsto para o dia 29 de fevereiro.


Informações completas no edital
registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57