Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Aracaju > Jornada Pedagógica 2015.1 será aberta quarta-feira
Início do conteúdo da página

Jornada Pedagógica 2015.1 será aberta quarta-feira

Criado: Quinta, 12 de Janeiro de 2017, 10h47 | Publicado: Quarta, 03 de Junho de 2015, 13h28 | Última atualização em Quinta, 12 de Janeiro de 2017, 10h47

Jornada PedagógicaO Campus Aracaju do Instituto Federal de Sergipe, por meio da Diretoria de Ensino, realizará no período de 10 a 12 de junho, a Jornada Pedagógica 2015.1, tendo como público alvo, docentes e orientadores pedagógicos da unidade.

A solenidade de abertura acontecerá quarta-feira, dia 10, às 8 h, no Hotel Orion, localizado no bairro Coroa do Meio, em Aracaju. O encontro é gratuito e não é necessária inscrição prévia, contudo, os participantes deverão fazer o credenciamento ao chegar ao local.

A importância das inter-relações pessoais no convívio humano será o tema da palestra de abertura, ministrada pelo psicanalista e especialista Luiz Antônio da Silva. A programação inclui ainda discussões sobre o plano de ensino, processo de avaliação de progressão funcional, Regulamento da Organização Didática e desafios para inovar. Nos dias 11 e 12, as atividades acontecerão no Campus Aracaju.

O evento tem como objetivo trazer para a discussão e troca de informações de assuntos que fazem parte do dia a dia da prática docente, tais como: plano de ensino, avaliação de progressão funcional, regulamento da organização didática e pesquisa, extensão e inovação. A jornada também busca criar um espaço de integração entre os colaboradores da área de ensinodo Campus Aracaju.

A diretora de Ensino do Campus Aracaju, Fabiana Faxina, percebeu nas jornadas a importância de dispor de um momento onde o corpo docente e a assessoria pedagógica se reúna para tratar de assuntos voltados à melhoria do processo de ensino-aprendizagem.

Confira aqui a programação completa.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57