Página inicial > Últimas Notícias > Aracaju > Campus Aracaju adota horário especial

Campus Aracaju adota horário especial

Criado: Quinta, 12 de Janeiro de 2017, 10h47 | Publicado: Quarta, 06 de Mai de 2015, 17h51 | Última atualização em Quinta, 12 de Janeiro de 2017, 10h47

imageO Instituto Federal de Sergipe (IFS)- Campus Aracaju funcionará em horário especial durante o período de recesso escolar, de 11 de maio a 9 de junho. Neste período, as atividades administrativas e de atendimento ao público acontecerão das 8h às 14h, exceto em casos excepcionais.

A busca da redução de custos foi o fator primordial para que a Direção do Campus Aracaju adotasse de forma mais incisiva o horário diferenciado, com a anuência da Reitoria do Instituto. Assim, fica claro, o objetivo institucional de cumprir as orientações estabelecidas pelo Ministério da Educação (MEC), que trata da redução de gastos e utilização racional de recursos públicos, por meio do Ofício Circular de número 001/2015/GM-MEC e da Portaria de número 370, de 16 de abril de 2015.