Página inicial > Últimas Notícias > Aracaju > Novos laboratórios serão inaugurados nessa sexta-feira (17) no Campus Aracaju

Novos laboratórios serão inaugurados nessa sexta-feira (17) no Campus Aracaju

Criado: Quinta, 12 de Janeiro de 2017, 10h47 | Publicado: Quarta, 15 de Abril de 2015, 12h50 | Última atualização em Quinta, 12 de Janeiro de 2017, 10h47

iStock 000019960281 XXXLarge 700pxO Instituto Federal de Sergipe - Campus Aracaju inaugura nesta sexta-feira (17), às 9 horas, os laboratórios de Hospedagem e Alimentos e Bebidas que atenderão às demandas das Coordenadorias de Hospitalidade e Lazer e Gestão em Turismo.

Para Letícia Bianca Barros de Moraes Lima, professora do Campus Aracaju, os laboratórios permitirão a realização de aulas práticas destinadas à formação completar de alunos do Curso Técnico de Hospitalidade e Lazer e do Curso Tecnólogo de Gestão em Turismo.

O evento reunirá docentes e alunos de turismo, hospitalidade e áreas afins.