Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Aracaju > Jornada Pedagógica será aberta quinta-feira no Hotel Real Classic
Início do conteúdo da página

Jornada Pedagógica será aberta quinta-feira no Hotel Real Classic

Criado: Quinta, 12 de Janeiro de 2017, 10h47 | Publicado: Segunda, 01 de Dezembro de 2014, 13h42 | Última atualização em Quinta, 12 de Janeiro de 2017, 10h47

164620 3108 cortadaA Diretoria de Ensino do Campus Aracaju, do Instituto Federal de Sergipe, realizará nos dias 4 e 5 de dezembro, no Hotel Real Classic, a Jornada Pedagógica para os docentes, pedagogos e técnicos em assuntos educacionais. 

 O evento é gratuito e não necessita de inscrição antecipada. A prática pedagógica: os desafios de ser professor é o tema de palestra na abertura do evento. O credenciamento terá início às 8h e a solenidade será aberta nessa quinta-feira (4) às 8h30.

De acordo com a diretora de Ensino, professora Fabiana Faxina, nesta edição a jornada enfocará o papel docente em sua amplitude, permeando assuntos como: prática pedagógica; saúde ocupacional; educação e diversidade; regulamento de encargos docentes; legislação correlata à carreira docente, e pesquisa e extensão enquanto elementos formadores da educação.

O evento busca criar um espaço para esclarecimento, discussão, troca de informações e, ao mesmo tempo, integração do corpo docente, assessoria pedagógica e administração do Campus Aracaju. A diretora de Ensino destaca a importância da Jornada em proporcionar “um momento onde o corpo docente e a assessoria pedagógica se reúnam para tratar de assuntos voltados à melhoria do processo de ensino-aprendizagem”.

As atividades acontecerão nos turnos da manhã e tarde. Para ver a programação completa da Jornada Pedagógica do Campus Aracaju, clique aqui

Informações importantes:

O que: Jornada Pedagógica

Período: 04 e 05 de dezembro de 2014

Horário: 8h – 12h e 14h – 18h

Local: Hotel Real Classic, Orla de Atalaia

Público: Docentes, pedagogos e técnicos em assuntos educacionais do Campus Aracaju

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57