Página inicial > Últimas Notícias > Aracaju > Jogos de integração do Campus Aracaju serão abertos segunda-feira

Jogos de integração do Campus Aracaju serão abertos segunda-feira

Criado: Quinta, 12 de Janeiro de 2017, 10h47 | Publicado: Quinta, 27 de Novembro de 2014, 12h31 | Última atualização em Quinta, 12 de Janeiro de 2017, 10h47

20141127 123119Está tudo pronto para o início de mais uma edição dos Jogos de Integração do Campus Aracaju do Instituto Federal de Sergipe. A cerimônia de abertura acontecerá segunda-feira, dia 1º de dezembro, às 8h30, no Ginásio de Esportes. Já é possível sentir o clima da competição na intensa movimentação das equipes na área onde ocorrerá o evento.

20141127 123402Mais de 750 alunos dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio participarão dos jogos, que estão distribuídos em 11 modalidades: futsal masculino e feminino, voleibol misto, handebol misto, tênis de mesa individual masculino e feminino, tênis de mesa dupla, xadrez masculino, xadrez feminino, totó dupla e jogos eletrônicos.

A competição prosseguirá até o dia 05 dezembro. Os jogos são destinados aos alunos dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio, mas alguns servidores (professores e administrativos ) atuarão como padrinhos, madrinhas e técnicos de turmas. Todas as disputas acontecerão no Ginásio do campus Aracaju nos turnos da manhã e tarde.

O coordenador de Educação Física e Esportes do Campus Aracaju, professor Fábio Castro, afirma que esta é uma iniciativa fundamental para integrar alunos, professores, técnico-administrativos e familiares em um ambiente de competição esportiva de cunho educativo.