Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Aracaju > Equipamentos da DTI serão desligados para serviços de melhoria da rede
Início do conteúdo da página

Equipamentos da DTI serão desligados para serviços de melhoria da rede

Criado: Quinta, 12 de Janeiro de 2017, 10h47 | Publicado: Quarta, 26 de Novembro de 2014, 12h28 | Última atualização em Quinta, 12 de Janeiro de 2017, 10h47

redeOs equipamentos da Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI) serão desligados nos dias 29 e 30 de novembro, para trabalhos de melhoria da infraestrutura da rede do Instituto Federal de Sergipe. Nesse período, os serviços de internet no Campus Aracaju, webmail, Sistema Acadêmico, Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos - SIGRH, Sistema Administrativo do IFS - SIPAC, entre outros sistemas, ficarão indisponíveis.

Segundo o diretor de Tecnologia da Informação, Toniclay Andrade Nogueira, a paralisação é necessária para evitar que os equipamentos sejam danificados durante as obras de engenharia. Ele explica que os serviços de infraestrutura compreendem a instalação de portas de segurança com controle de acesso aos racks de servidores e redes.

Toniclay esclarece que o serviço de internet na reitoria e nos campi do interior funcionará normalmente nesse período. Já os serviços dos sistemas do IFS retornarão assim que as instalações das portas forem concluídas.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57