Página inicial > Últimas Notícias > Aracaju > Disputa e integração: vêm aí os Jogos Internos

Disputa e integração: vêm aí os Jogos Internos

Criado: Quinta, 12 de Janeiro de 2017, 10h47 | Publicado: Quarta, 05 de Novembro de 2014, 12h30 | Última atualização em Quinta, 12 de Janeiro de 2017, 10h47

DSC00521O Campus Aracaju do Instituto Federal de Sergipe está em clima preparatório para os Jogos Internos 2014, que acontecerão de 28 de novembro a 02 de dezembro. Mais de 750 inscrições em 11 modalidades esportivas: futsal masculino e feminino, voleibol misto, handebol misto, tênis de mesa individual masculino e feminino, tênis de mesa dupla, xadrez masculino, xadrez feminino, totó dupla e jogos eletrônicos. Esse é o cenário de um dos eventos mais aguardados pela comunidade acadêmica.

Os jogos são destinados aos alunos dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio, mas haverá participação de servidores – professores e técnicos administrativos como padrinhos, madrinhas e técnicos de turmas. Todas as disputas acontecerão dentro do campus Aracaju nos turnos da manhã e tarde.

DSCN0138A integração, as trocas de experiências, são alguns dos objetivos esperados pela organização do evento. O coordenador de Educação Física e Esportes, professor Fábio Castro, afirma que esta é uma iniciativa fundamental para integrar alunos, professores, técnicos administrativos e familiares em um ambiente de competições esportivas de cunho educativo.